sexta-feira, dezembro 07, 2007

"Agora estou começando a entender mais a frase que diz que em política ocorre muita putaria". Eu

Apostila$ II
Novo vídeo da reportagem das apostilas de má qualidade e com indícios de superfaturamento apresentado ontem, 6/12, pela TV Record
Depois da tela abrir, insira no site de busca da Record a palavra: Justiça investiga editora de livros. A seguir aperte a tecla do computador "Enter". Aguarde... e a seguir vá com a seta do mouse em cima do título da matéria jornalistica e clique no botão "Play".

Detalhe: observe internauta, quando é mostrado um contrato e o seu valor, este é exatamente o valor selado com a prefeitura de Limeira: R$ 3.881.675,40. Valor este divulgado ontem, pelo OlhoVivo, com EXCLUSIVIDADE!
______________________________

opinião
Uma noção fétida dos bastidores políticos de Limeira - parte IV

Mais uma vez olha eu escrevendo aqui dos bastidores da PRIVADA política de Limeira. Ou seria política privada de Limeira? Ah, que merda não saber isso né!?

Vou direto ao assunto. Somos hipócritas e demagogos. De político e louco, todos temos um pouco!
Partindo deste pressuposto diria que apesar de termos um pouquinho de político em nossas veias, essa vertente não aflora positivamente porque não fazemos a verdadeira [rssss] política partidária; não entramos no jogo. Por isso não somos verdadeiramente "putões, biscateiros...".
Sabe porque estou dizendo isso?

Veja bem... [e não é propaganda de marca de cimento]:

A vida pessoal, particular, sexual de cada cidadão somente diz respeito a ele.
Porém, quando no contexto estão envolvidas questões de DINHEIRO PÚBLICO, tráfico de influência e outras coisinha$ [e não camisinhas] - como no caso do Renan Calheiros, que na verdade o BANDO de Brasília-DF só queria a CADEIRA da presidência do Senado - aí o enfoque e interesse da imprensa de uma maneira geral pode e deve mudar de postura.

Em Limeira, algumas pessoas que detém um certo poderio, autoridade para nomear ou influência para indicar pessoas a assumirem cargos públicos, ou ainda, prestarem serviços para o poder público; de certa forma o fazem com algum interesse maior que não seja simplesmente a "capacidade e formação técnica" que deveria ser analisada nestas questões. Ou seja, em NÃO raras vezes sexualiza-se o caráter da indicação, da nomeação!

Em Limeira, o que se vê nos PODRES E IMUNDOS bastidores da política é que uma parcela expressiva utiliza-se desses mecanismos e instrumentos autoritários para facilitar relações e aproximações amorosas com seus subordinados.

Todos aqueles que acompanham os bastidores sabem disso. Inclusive o comentário sobre QUEM TÁ COMENDO QUEM É GERAL. Ah, desculpe, em Limeira isso não pode vir a tona. Teria que deixar debaixo do tapete!

Ah, mas vou quebrar o paradigma, o SISTEMA.

Todavia, existe inclusive muito constrangimento por parte de algumas mulheres que acabam aceitando o assédio pelo seu instinto de sobrevivência, uma vida melhor, ganância financeira, etc.

Muitas das vezes elas não desejam manter relações sexuais com alguns camaradas, ou "chefes". Outro detalhe é que vez por outra uma moçoila solta para o rol de amigos mais próximos algumas particularidades do relacionamento amoroso:

- o cara é sujo, não toma banho;
ou então:
- olha, o véio toma viagra

[este diálogo é verídico. O personagem que faz parte destes comentários certamente vestirá a carapuça, mas se manterá na sombra, como sempre o fêz].

O pior de tudo para nós e "patrões que se utilizam da grana alheia, talvez do contribuinte" é todas essas ações libertinas estão crescendo e virando uma grande casa de alcoviteira. Chegou ao meu conhecimento que algumas destas bonitas raparigas já não estão mais no árduo e promíscuo, digo, profícuo trabalho de SERVIR - opa desculpe, assessoramento -; combinaram e/ou acertaram continuar recebendo uma mesada por fora [advinda do caixa 2 ?].

HOMOSSEXUAL phoder de fogo também tem bastante e em vários postos de comando. Isto é real.
Namorados são indicados e admitidos. Assessoram seus chefes. Tem um político que é campeão em se relacionar e trocar namorados. Um ou outro rapagão é beneficiado com cargo.

Algum tempo atrás um garotão falou que ia abrir a boca. Estava bravo. Disse que tinha que devolver parte do salário. Parte da imprensa ficou na expectativa da delação [inclusive eu]. Ocorre que o enorme grupo da PODRIDÃO instalado dentro dos podere$, deu um jeitinho e o rapaz imediatamente fechou a boca e sumiu!

Será que o internauta saberá informar quem paga toda essa conta extra; essa farra do boi, da vaca e do veado[ ou seria viado, alce!]?

Ah, é melhor não dizer. Vamos continuar fingindo que somos bobocas e não sabemos de nada. Aliás, o Lula não sabia, a mulher de Renan também não...

COMENTÁRIO: Se phodemos pagar a conta dos políticos de Brasília-DF, phodemos em Limeira. E viva o phoder com o nosso rico dinheirinho!