segunda-feira, dezembro 03, 2007

"Partido político é um agrupamento de cidadãos para defesa abstrata de princípios e elevação concreta de alguns cidadãos". Carlos Drummond de Andrade

Nos bastidores da política limeirense

* Benedito Rosada foi exonerado do cargo. Porém, continua freqüentando quase que diariamente o Paço Municipal.
Fonte que trabalha in loco informa que ele chega dirigindo um Golf por volta das 11 da manhã.
Ué, então ele não pode visitar los amigos & companheiros?

* O cargo comissionado que Dito ocupava foi para a secretária e braço direito do prefeito, Adriana Gomes Alves. A nova nomeação foi efetivada na quinta-feira, dia 29/11.

* Fabiano Heitzmann Hirata também foi exonerado da prefeitura. Todavia continua comparecendo no Paço municipal, mais precisamente na sala da Administração da Ceseco. Ele estaria lá trabalhando, ou não.

* A ex-secretária de Dito Rosada na PML, a senhorita iracemapolense, Gisele Rozini não teria conseguido "Visto" para a entrada nos E.U.A. Comenta-se nos corredores do Paço que antes de ser exonerada, a moça conversou com ex-patrões e que acabou $aindo numa boa.

* O contrato publicitário com a empresa ID Brasil, assim como o contrato com a empresa contratada [Suporte] para supervisionar a portaria na entrada e saída do Paço Municipal vai dar muito falatório ainda. Ou não!

* Numa roda de pessoas, um conhecido político falou que Acácio de Oliveira está cotidianamente se reunindo [no Paço] com lideranças políticas para saber o que elas pensam, falam. Além, é claro, de exercer outros trabalhos bastante interessantes.

* São fortes os rumores que o ex-prefeito José Carlos Pejon [ex PSDB e agora no PP] esteja selando acordos, digamos, "multilaterais" com o chefe do executivo local.
Pejon estaria visitando constantemente Silvio Félix na prefeitura. Para alguns isto pode se chamar de 'política', no entanto para outros...

COMENTÁRIO: tá sentindo um cheirinho ruim? Ora isso é política, pô!