quarta-feira, dezembro 19, 2007

"Quanto mais se descobre, mais mentiras para encobrir. Acho que o estoque ainda vai acabar". Eu

Empresa das "Apostilas" tinha outro nome:
Multiprinter.
Pasmem!
Essa também foi contratada pela PML

A empresa Múltipla - Editora e Tecnologia Educacional Ltda tinha outro nome, outra razão social. Chamava-se Multiprinter Editora e Tecnologia Educacional Ltda. Esta empresa também foi contratada pela prefeitura de Limeira.

OlhoVivo pesquisou e localizou documento comprovando a mudança do nome. A Alteração da Razão Social foi mencionada em aditivo referente contrato nº 115/06 da prefeitura de Itu. A assinatura do aditivo ocorreu no dia 15 de Janeiro de 2007.

Nos arquivos deste Blog consta a contratação por duas vezes da empresa Multiprinter. Fato divulgado aqui no dia 13 de janeiro de 2006 e depois no dia 13 de março deste mesmo ano.

Leia os textos, respectivamente:

Dia 13/1/2006
A Prefeitura de Limeira contratou a empresa "Multiprinter - Editora e Tecnologia Educacional Ltda" para que esta empresa preste serviços de consultoria na Secretaria da Educação. O Valor contratado não foi divulgado.


COMENTÁRIO: há pouco tempo atrás [na administração anterior] o SAAE contratou duas empresas de assessoria para prestar um mesmo suposto serviço! É o tal negócio... em Limeira tudo pode e ninguém se importa. Vtnc!

Dia 13/3/2006
... a prefeitura contratou a empresa Multiprinter Editora e Tecnologia Educacional Ltda [sem licitação?] para prestar serviços de consultoria na Secretaria da Educação? O prazo para a execução dos serviços de assessoria foi de 30 dias e o valor do contrato assinado no dia 23 de janeiro deste ano foi de R$ 76.384,00. Servi$$o, ops, serviço caro esse né?


Comunicado da alteração da razão social realizado em contrato/aditivo com a prefeitura de Itu [clique em cima da figura e aguarde aumentar seu tamanho].

fonte: www.guilhermegazzola.com/




COMENTÁRIO: os internautas/leitores poderão observar que os textos publicados em 2006 questionam inclusive a realização de licitação. Creio que o MP limeirense ainda não saiba dos fatos aqui divulgados. Acredito que essa informação será de grande valia. Para a CPI da Câmara também!

É bom ressaltar ainda que a Multiprinter foi contratada no final de 2005 pela prefeitura de Itanhaém para “confecção de material pedagógico consistentes em cadernos (apostilas) para atender aos alunos e professores do Ensino Fundamental das escolas municipais de Itanhaém, bem como o projeto de capacitação para estes últimos”. Processo TCE nº 019091/026/06.

O Tribunal julgou irregulares a inexigibilidade de licitação e o contrato. A decisão da Primeira Câmara ocorreu no dia 16 de outubro de 2007. O processo encontra-se desde o dia 27 de novembro de 2007 no Gabinete Técnico da Presidência do TCE.